Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Renovando o Palácio -parte 6

Faz hoje 8 dias que fui ao Hospital de Bonecas ter com as minhas amigas . Fui a procura de sancas ou cornijas para a biblioteca do palácio . E com a generosidade da minha Amiga M. cá estão elas . Entretanto decorei-as com o ouro relevo que comprei  na Ananda miniaturas e acho que vai ficar muito bem na biblioteca .





Quando estiverem no seu sítio eu mostro , entretanto hoje comecei com outra tarefa , e que tarefa , fazer o telhado com telhas , a questão que aqui dificulta é o facto de as janelas terem recortes e eu não ter um atelier com muitas ferramentas e com ajuda de um xisacto lá fui fazendo . Só vos digo que não é nada fácil . A ver como fica o resultado final . 





Até breve , aguardo comentários ...

2 comentários: